Partitura Agnus Dei – Michael W. Smith

Salve em  PDF:Agnus Dei

Vídeo: Assista aqui

18 Respostas to “Partitura Agnus Dei – Michael W. Smith”

  1. custodio Says:

    Minha esposa esta aprendendo a tocar violino, na igreja, e gostou muito do video.

  2. Milena Almeida Says:

    meu muito lindo .

  3. daniele Says:

    este hino é maravilhoso!!!!!! esse é o melhor blog que tem obrigado pelas partituras

  4. mariana Says:

    Maravilhoso!!!!!! Confesso que me emocionei!!

  5. Anysia Says:

    Perfeita essa música (hino)! a gente se emociona tocando! :’)

  6. NATHALIA SOARES Says:

    EU ADOREI ESTOU APRENDENDO TB A TOCAR VOILINO

  7. Mariana Says:

    Muito bom mesmo!!!!!
    Eu faço aula de violino

  8. Viviam Says:

    achei lindo! gostei muito do blog… estou apredendo a tocar…

  9. juliana Says:

    Muito bom esse site gostei do AGNUS DEI!!!!
    podia ter hinos gospel seria muito mais melhor ainda!!!!

  10. jessica Says:

    amei a música parabens,eu tambem toco violino ,ainda estou aprendendo,espero um dia ser tão bom quanto vc………………………….

  11. Priscila Says:

    Uma das primeiras músicas q vou aprender a tocar no violinio.

  12. Nahum Pereira Says:

    Olá! Como eu faria para conseguir também um arranjo do acompanhamento para teclado/órgão/piano? Grato!

  13. ana beatriz Says:

    minha irmã tem o violino e nem toca

  14. cleverson nogueira Says:

    gostei muito da música ,porque aprendi a tocala e agradeço a que a fez

  15. lindo ,lindo

  16. samuel Says:

    gostei…se tivesse outras gospel ficaria melhor,,,…

Deixe um comentário