Grande Retorno

Estou criando este post para avisar a todos os visitantes do blog que o mesmo voltara a ativa, agora estou com mais tempo e consegui um bom número de partituras e artigos para violino, ainda hoje teremos 5 peças novas.

Durante a semana irei criar novas matérias, com artigos sobre violinos, músicos, projetos de orquestras e muito mais.

Agora com uma comunidade para dar a sua opinião: orkut

5 Respostas to “Grande Retorno”

  1. Maikel Says:

    Que bom! asudhauis

  2. Anonimo Says:

    Aguardando a volta amigo..
    O blog é muito bom.

  3. Olá, meu nome é Camila, tenho 13 anos e estudo violino há 4 anos.
    Há 2 meses descobri esse site, e simplismente amei, pois são poucos na internet q tem boas partituras para violino.Quando vi q o ultimo post tinha sido em 2009 fiquei desesperada pois agora q tinha encontrado algo bom, ele estava parado. Mas minha alegria retornou quando vi o post ” O Grande Retorno”. Minha sessão favorita é de clássicos, meus favoritos são Bach e Vivaldi, mas estou esperimentando outros e estou gostando.
    Espero q continue deixando esse blog cada vez melhor.
    Um Abraço. Camila

  4. Paulo César Says:

    Puxa cara, o blog é fera…. boa sorte! O blog é bom mesmo.

  5. anonimo Says:

    Sugestão
    Voce poderia colocar um video respectivo a cada partitura para facilitar a tocar🙂

Deixe uma resposta

