Partitura Zanarkand – Final Fantasy X

12 Respostas to “Partitura Zanarkand – Final Fantasy X”

  1. Obrigado, há muito tempo estava procurando essa partitura! =D

  2. Heber Fiori Says:

    Gostaria das partituras do final fantasy VII, por favor, se você tiver e puder passar, fico agradecido.

    Obrigado

  3. Heber Fiori Says:

    Boa tarde,
    a partitura de zanarkand é smente essa que foi postada?
    não tem mais?
    é tão pequena, tem certeza que é só isso?

    de qualquer forma, obrigado pela partitura,🙂

    • atsviolinista Says:

      olha, pelo que eu me lembro isso é uma versão reduzida da música, mas eu vou procurar postar mais dessas músicas de jogos e achar a Zanarkand completa assim comos outras da trilha sonora do final fantasy, qualquer coisa manda sugestões vlw!! 😄

  4. Heber Fiori Says:

    Boa noite

    se vocês conseguirem achar a partitura de Zanarkand para piano poderiam postar por gentileza,🙂
    Obrigado

  5. Heber Fiori Says:

    Boa noite
    Entrem no site
    http://www.nobuouematsu.com

    é o site do compositor das partituras do final fantasy X
    ele dispões as partituras para download
    SE VOCÊS ACHAREM A PARTITURA ” ZANARKAND ” postem aqui por favor, eu não consigo fazer os downloas da faculdade por que o firewal bloqueia, postem aqui no blog que eu faço o download por aqui.

    Obrigado

  6. Love Final ; ] Says:

    Amo Final Fantasy X !!!!!!

  7. vlw msm obrigado! eu estava a procura dessas partituras faz um tempo….:) e a dica desse site,me ajudou muito…

Deixe uma resposta

