Violinistas Famosos

Agora estou com um novo projeto para não deixar o blog parado, pois está difícil de achar novas partituras, eu vou começar a colocar informações sore violinistas famosos, imagens e até videos dos mesmos, uma forma de tornar o blog mais divertido. Não deixarei de postar partituras mas teremos uma coisa a mais para ver!!

9 Respostas to “Violinistas Famosos”

  1. Sergio Serafim da Costa Says:

    Estou iniciando agora no estudo do violino e ter um site assim é muito legal, vc esta de parabéns pela iniciativa-abraços

  2. Cleber Says:

    Gostei muito da iniciativa estudo violino e acho bem interessante estas informações sobre violinistas famosos, assim como os videos deles tocando é de grande valor para quem está iniciando no estudo do violino, meus parabéns.

  3. Adorei conhecer David G, muito legal. Meus violinistas preferidos, se puder coloca aí: Nicolas Krassik (musica brasileira) e Regina Carter (jazz)
    Tem videos lindos deles no youtube.
    Até!

  4. Adilson Januário Says:

    Parabéns pela iniciativa. Tomara que nunca se desanime.

    Muito obrigado.

  5. natalia Says:

    Adorei os violinistas eles tocam muito!!! Eu gostaria de saber se vocês podem me mandar a partitura da música da miley cyrus “the climb”!!!
    é do filme dela “hannah montana” eu adoro muito ela e suas musicas e ando procurando muito por essa música por favor se vcs tiverem essa musica ou se conseguirem para mim me mandem!!!
    Obrigada

  6. Sunao Ohara Says:

    Uma sugestão .Entre novos talentos temos uma violinista que tem uma interpretação super , personalíssima. Uma nova visão nas obras de Tchaikovsky, Beethoven, etc.
    O nome dela é PATRICIA KOPATCHINSKAJA .

  7. Oi. Poderia falar um pouco sobre a Emilie Autumn,ela é genial. E parabéns pelo ótimo trabalho no site.

    • atsviolinista Says:

      Irei colocar sim, só tenho 3 violinistas na minha lista para colocar, logo depois de colocar eles irei fazer uma matéria sobre ela, provavelmente ira sair no dia 29/02 se eu encontrar informações sobre ela.

  8. Muito bom seu blog, mas são poucas partituras…
    OBS: ”Começar” é com Ç e não SS:/

Deixe uma resposta

