Partituras de Violino

Olá a todos do visitantes do site, eu percebi que muitos de vocês tem mandado comentários perguntando se eu estaria interessado em determinados tipos de partituras.

Então volto a dizer para todos que estou interessado em qualquer partitura de violino, seja ela solo, dueto entre violinos ou outros instrumentos, sendo a vóz principal ou secundaria, não importando se é gospel, folk ou rock…

O importante é contribuir, eu gostaria de receber qualquer partitura mesmo, se puderem contribuir é só mandar para: atsviolinista@hotmail.com

4 Respostas to “Partituras de Violino”

  1. gustavo Says:

    olá!!
    Eu estou procurando algumas partituras da karen briggs que toca no yani
    por favor se vcs tiver passe para mim

  2. queria umas partituras de rock hip hop no violino se você tiverer me passe por favor

  3. Laiane de jesus andrade santos.. Says:

    Sera que o senhor poderia colocar musicas com as notas pq eu ainda estou aprendendo a ler a partitura ai eu me atrapalho um pouco e eu gostaria de tenta tocar WEDDING MARCH porfavor manda para mim por e-mail se puder essa musica em notas ( dó, ré, mi, fá, sol, lá, si, dó)
    se poder fazer isso por mim eu agradeceria….

    Desde já estou grata!!!

    Adorei as suas partituras… *-*

  4. Anne Gomes Says:

    Oi, estou há alguma tempo procurando a partitura da música ‘The Prayer’ (de Andrea Bocceli) e ‘You reise me up’ (de Josh Groban) para violino ou viola de arco.
    Se alguém encontrar, por favor, envia para meu email.

    Grata.

    Anne Gomes

Deixe uma resposta

