Partitura Marcha Nupcial – Wagner

wagner wedding march2

15 Respostas to “Partitura Marcha Nupcial – Wagner”

  1. MARCOS GALVÃO Says:

    muito bom vai me ajudar muito , obnrigado pela oportunidade de adquirir !!

  2. Reinaldo Says:

    Ola, tudo bm, eu sou o Reinaldo, e gostaria de uma informação:
    Essa partitura é mesmo da marcha nupcial?
    Se nao for, mandem para min, a que é mais tocada na entrada.

    Atenciosamente:

    Reinaldo.

  3. Melqui Says:

    Muito bom o que você tah fazendo pelos violinistas

  4. adryana Says:

    Muito obrigado!!!
    Me ajudou bastante…

  5. emmanuelle Says:

    valeu. essa partitura me ajudou muito. obgda!!!

  6. jully ane Says:

    obrigado mesmo eu estava precisando! bjs e o maximo essa partitura mais um desafio pra mim !

  7. esta muito bom parabéns só que tem que ser simplificada, porque muitos violinistas ainda não aprenderam algumas notas só falta isso mais o resto esta bom.

  8. jaqueline nascimento de olanda Says:

    Muito bom gostei vai mi ajudar muito

  9. muito bonita esta partitura esta musica vai ser tocada no meu casamento com muito prazer para minha noiva

  10. Igor Nogueira Says:

    Vai me ajudar e muito!!!

  11. Caroline Barreto Says:

    me ajudo muito,esse site é muito bom.
    PARABÉNS para quem invento esse site.
    vai me ajudar muito no meu curso de violino e eu posso ate treinar em casa com o meu!!!!!!!!!

    bjs…

  12. Victoria Zacharias Says:

    mto legal!!

  13. mikaely Says:

    e muito legal

  14. Mateus Cristiano Says:

    é muito manero braw!!!

Deixe uma resposta

