Partitura São Paulo FC

 

Eu estou postando a partitura do hino do SãoPaulo FC, eu procurei as partitura de outros times grandes mais não achei, eu gostaria muito que alguem desse uma contribuição com uma partitura desses hinos, obrigado e flw!

4 Respostas to “Partitura São Paulo FC”

  1. R(flautista, trompetista clarinetista e etc.) Says:

    desculpe a pergunta mas voce poderia postar a partituras em clave de sol ?

    nao sou acustumado mas o time é do coraçao, etao queria tocar mas nao comsigo em clave de fá

    • atsviolinista Says:

      Se tocar fingindo q esta em clave de Sol vc consegue um bom resultado, nem tem que trocar as notas no pentagrama eu sei porque quando eu vi ela pela primeira vez a muito tempo atras eu fiz isso. =)
      Boa sorte!

  2. leandro Says:

    loko

  3. Misael Says:

    São Paulo time que me dá orgulho….Vamos São Paulo ser campeão!!!!

Deixe uma resposta

