partitura – Harry Potter theme

7 Respostas to “partitura – Harry Potter theme”

  1. Esse blog e muito bom,ta nos meus favoritos e eu parabenizo o dono desse blog.Sem ele eu estaria perdida.todas as musicas das minhas apresentações eu pego daqui.Parabens!

  2. Clara Milena Baggenstoss Says:

    Boa tarde,
    estava procurandoa apartitura de Harry Potter e encontrei em seu blog, mas gostaria de saber se há como eu fazer um download dessa partitura.
    Agradeço desde já,
    Clara.

    • atsviolinista Says:

      Sim, para você baixar pelo site em que eu hospedei basta clickar no botão view on slideshare, que ira te levar até o site, la tem um botão escrito download, porem, para fazer isso tem que ter uma conta nesse site, agora que você me lembrou deste detalhei irei disponibilizar no próprio blog em versão .jpg e pdf, obrigado.

  3. Rebca Vincenso Says:

    amei esse blog
    muto bom!!!!!!!!!!

  4. LuizConde Says:

    Adorei o blog, estava doido para ter a partitura do Harry Potter e achei aqui. Parabéns.

  5. giovanna bruna Says:

    eu nao achei o hakuna matata mas achei o harry adoro ele….

  6. ja toquei fica muito massa

Deixe uma resposta

