Partitura Jingle Bells

Jingle Bell

14 Respostas to “Partitura Jingle Bells”

  1. Gostaria de conseguir a partitura da MÚSICA ‘ GLORIA’, é uma música natalina, típica americana, quem puder me enviar, agradeço muito. Se puder ajudar alguem ficarei muito feliz!!!!!!!!!!!!

  2. Seria interessante se botassem alguma partitura das músicas do Yanni. Não tem como ninguém gostar são todas espetaculares, principalmente a The Storm, essa música não tem como ninguém não gostar, mas também haja braço nela. Eu procurei mas não encontrei, se vcs possem qualquer uma já ficaria feliz…🙂

  3. Janderson Says:

    Eu como sempre ñ tenho do q colokar defeito nesse site
    é muito bom mas eu so queria uma MUSICA Natalina qualquer se alguem pudesse me enviar vou ficar muito mas muito feliz e grato.

  4. adorei a partitura jingle bells ainda mais pra mim q to começando ajuda muito naum só a mim como a aoutras pessaos tbm
    muito obrigado

  5. carlos magno Says:

    Gostaria de receber a partitura e letra da musica Noite Feliz em portugues

  6. Ola !
    se tu quizeres mandar-me partituras de Nicolo Paganini ,
    ficarei grato , pois nao estou a encontra-lo em lugar algum !
    muito obrigado

  7. sérgio Says:

    obrigado,essas partituras são ótimas,estou muito feliz com todos e com esse blog,nota 1000!!!

  8. eliel richard Says:

    oi bom dia gostei mr do site
    e gostaria de saber se alguem ai tem partituras gospel
    qualquer musica sendo gospel
    eu agradeçoo
    meu amail
    eliel_9291@hotmail.com

  9. gustavo Says:

    Nossa adorei , toco violino e queria mais musicas para tocar …
    Obg …

  10. adriano da silva Says:

    tem que colocar mais partituras de natalinas .Mais t otimo

  11. adorei essa partitura

  12. Reginaldo ribeiro Says:

    gostaria de ter a partitura do tema de llara

  13. deborah Says:

    massa

Deixe uma resposta

