Método Suzuki

Aqui eu coloquei um link para o 4shared, onde eu coloquei os livros do método suzuki ( agora do livro 1 ao 10, pois consegui arranjar os que faltavam) http://www.4shared.com/account/dir/15867870/a172b7a3/sharing.html?rnd=90

9 Respostas to “Método Suzuki”

  1. VANDERLEI Says:

    ESSE SITE É D+ AJUDA MUITO OS INTRRESADOS EM VIOLINOS GOSTEI VCS TAO DE PARABENS PROCUREI EM VARIOS E NAO ACHEI E DE REPENTE ACHEI TUDO EM UM
    GOSTARIA DE SE VCS PUDESSE ME ENVIASSE UMAS PARTITURAS AVANCADAS DE MUSICAS CLASSICAS

  2. Cinthya Says:

    Parabens pelo website. Gostaria de saber se alguem tem a partitura de angels fall first – nightwish…. alguem,??

  3. Danielle Says:

    Ola, alguem poderia me enviar a musa Jesus alegria dos homens, 1º e 2º violino. e a musica Tudo por amor… Estou precisando muito;
    E se alguem tiver alguma dica para tocar no casamento por favor me mande..

    Desde já agradeço

    danielle.costa@hotmail.com

  4. gostei vlw é muido meneiro vlw

  5. Hi ,
    voce é bem copetente ,muito beem estruturado ,ajudou-me bastante !
    se quizeres que ajude-lhe com alguma coisa é so falar !
    divulgar o site ou coisa parecida !
    ate mais ver (L)

  6. Laiane de jesus andrade santos.. Says:

    adoreii esse website….

    muitooo bom…..

  7. Obrigado pelo método, estava procurando faz um tempo algumas partes.
    Parabéns pelo site

  8. Lislaine Says:

    Olá..adorei o site, mas não estou conseguindo baixar o método. Alguém pode me ajudar?? Grata..

  9. Reginaldo Lofredo Says:

    Olá, meu nome é Reginaldo, sou um apaixonado e iniciante no violino, e gostaria de praticar algumas musicas bem fáceis para eu tocar. Conseguimos tocar apenas através de partituras ? ou para eu que estou iniciando tem algum outro metodo ?

Deixe uma resposta

