Partitura 5ª Sinfonia – Beethoven

12 Respostas to “Partitura 5ª Sinfonia – Beethoven”

  1. mariana Says:

    MUITO BOM EU JA TOQUEI E ADOREI, PERFEITOOOOOOOOOOOOO D++++++++ ISSSO

  2. alessandra santos Says:

    sim meu nome e alessandra tenho violino ja a dois anos e toco na orquestra da minha cidade estou procurando a pastitura solo da musica the mission

  3. Julia Says:

    Olá! Parabéns! precisamos de mais trabalhos como esse na internet!!! Thank you! Bye. Ainda não toquei, but I will try.

  4. Elisa Duarte Penna V (@MagaMikuten) Says:

    Olá!!!Parabéns!!!!Poderia mandar maaaaaaais músicas?!

  5. oi eu amei beethoven já tenho violino há 6 meses

  6. anonimo2012 Says:

    toco violino ha 6 anos e a 5 sinfonia de beeethoven e a valsa danubio azul sao as musicas que eu mais gosto…vlw pessoal por postarem essa musica!!!

  7. Adoro esta música!!!!!!E vou toca-la num concerto!!

  8. eu toco á sete anos

  9. thyago Says:

    gostei do site ! toco a 2 anos e meio… adoraria trocar umas ideias co utras pessoas q tocam violino.

  10. Mto boum ! so queria saber com e´ q se baixa eum pdf pf

  11. Daniel Says:

    eu toco á 4 anos e gostei muito dessa música… boa demais

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 207 outros seguidores

