Partitura O Poderoso Chefão

Partitura da música tema do filme O pederoso chefão para violino – GodFather theme

13 Respostas to “Partitura O Poderoso Chefão”

  1. paulo Says:

    gotei muito

  2. Marcos Davi de Carvalho Says:

    Muito fiél…

  3. paulo fontes Says:

    muito bom gostei muito

  4. mariana Says:

    mt legalllllllllll

  5. Raquel Ferreira Says:

    Curti curti mt msm, dahórinha

  6. betinhodm Says:

    postem aqui a partitura para violino das musicas do filme O ULTIMO DOS MOICANOS, ESPECIALMENTE: top of the world E the kiss.

  7. Mister-Wendel Says:

    ola para vocês que estão logando nesse site.meu nome é wendel não sei quanto a vocês mas esse site é otmo pois ele me levou a musica que eu estava exatamente procurando e eu queria saber se vocês não poderiam colocar algumas músicas atuais tambem.

  8. marcos luke Says:

    bm…
    sou violinista tenho 12 anos e gostei mtoo desta partitura

  9. Fadrini Says:

    EU ADORO ESSA MUSICA

  10. PAULO Says:

    Essa partitura é muito boa

  11. Ricardo Says:

    cara valeu voce eh uma pessoa muito legal tenho muita certeza disso mas quero te agradecer pelo seu trabalho continue assim

  12. Rachel Says:

    Oi…
    Não tem em pdf essa partitura não???
    Pois não achei a opção para salvar em pdf! :)

    Se possível for… Gostaria tbm de ter a Música do Piratas do Caribe em PDF!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 196 outros seguidores

