Partitura Pantera Cor de Rosa theme

Partitura do tema da Pantera cor de Rosa – Pink Panther theme.

11 Respostas to “Partitura Pantera Cor de Rosa theme”

  1. Priscilla Says:

    muito obrigada por disponibilizar as partituras. estou aprendendo a ler partituras e preciso de muitas para colocar nomes às notas figuram nela.

    abçs

  2. Aline Says:

    Gostei muito deste site , maiss eu gostaria mais ainda da partira Tocxi .espero teem a partitura

  3. quezia santos Says:

    gostei muinto do site

  4. Pedro Jr Says:

    Site Nota 10, sou violinista, e gosto muito de estudar, essas musiquinhas principalmente, vlww.

  5. gustavo Says:

    achei muito legal este site e concerteza vou falar desse site pra meu professor de musica!

  6. noossa amei o site, sou violista e amo aprender novas musicas!

  7. gostei muito

  8. giovanna bruna Says:

    eu sou violinista e peguei a musica dia 01 de novembro e ja estou tocando muito bem obrigado esse site é muito bom.

  9. PAULO Says:

    QUEM CRIOU ESTE SITE ESTÁ DE
    PARABÉNS!

  10. ana paula Says:

    valeu me ajudo muito

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 196 outros seguidores

