Sweet Child o’ Mine para violino

Antes eu tinha encontrado um vídeo que ensinava a tocar a música no violino, mas o dono removeu, agora deixarei um vídeo que encontrei na internet com um homem tocando a música apenas para entreter os visitantes, tem uns momentos que até da pra ver algumas notas, se alguém conseguir pegar meus parabéns.

Mais quem sabe eu não acabo gravando uma aula minha ensinando algumas notas da música como o solo principal e posto mais pra frente! Obrigado pelas visitas!!

21 Respostas to “Sweet Child o’ Mine para violino”

  1. Muito bom mesmo> Espero pelas aulas em video,
    Valeu.

  2. nossa! essa musica eh mto boa, melhor ainda no violino.
    gostaria de ver a partitura dela!
    parabéns pelo site!

  3. Nelson Says:

    pow man valeus ai vai mata coloca as partituras??

  4. Herik Rio Says:

    Caraca… mto bom… quando tiver a partitura me avisaa :D

    Abraçoss

  5. Britto Says:

    É , no Acustico também ficou legal , só que no elétrico é + fácil fazer, pois sustenta as notas e tal , se conseguir achar a partitura , poste, obrigado =D

  6. João Michetti Says:

    Muito bom o video, mas achar a partitura vai ser meio impossivel, o único geito mesmo e baixar a tablatura do Guitar Pro e fazer um arranjo.
    Flws!

  7. Cara muito bom.
    Quando tiver a partitura para baixar manda ai!

  8. Marcelo Silva Gerber Says:

    Parabéns
    Muito Bom! é difícil msiturar o Rock com o violino
    Se tiver a partitura agradeço
    Abraço
    Marcelo

  9. tocou certinho rsrs,qndo tiver a partitura posta pra nós! seu blog é 10,pababens!!

  10. procuro por partituras country vc tem? ou sab alg site que posso encontar?,,,,,,,,,,,abrçs

  11. Daniel S. Says:

    aah que pena eu queria que fosse de cello é mais legal (eu quero aprender)D:

  12. Jean Alejandro Says:

    este cara é mutooo show ^^

  13. Leíta Says:

    muito bom quero aprender a tocar desse jeito..

  14. puxa esse cara é massa tem muito mais videos dele

  15. lucas Says:

    ou tem como coloka a partitura ai dessa musica… a musica e mt da hora

  16. lucas fernandes da silva Says:

    e muito legal cara

  17. Letícia Castilho Says:

    Meu Deus, perfeito! Faz muito tempo que não toco mais violino, até me animei novamente! Sou mais que peço para postar a partitura, rs.. Um beijo, amei o site!

  18. Muiiito Massa *___________* eu queriiia a partitura, se conseguirem fico grata :)

  19. fernando Says:

    show de bola adorei

  20. Graziele Says:

    Nossa estou admirada *–* É mt perfeito e muitos anos de pratica !! Um dia eu ainda vou tocar assim :) Vou tentar achar essa partirura com alguns amigos !!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 206 outros seguidores

