partitura – Hino Nacional Brasileiro

12 Respostas to “partitura – Hino Nacional Brasileiro”

  1. Obrigado

  2. Gabriela Says:

    Pessoal,
    Gostaria muito de saber onde encontrar partituras de rock para violino, como nothing else matters, sweet child, fear of the dark… Alguém teria?
    Obrigada.

  3. bom eu gostaria de ver a partitura do hino brasileiro,eu toco violino é queria aprender a tocar essa partitura

  4. muito obrigada,vcs me ajudaram muito.tenho apenas 11 anos + a minha grande paixão é o violino.
    AGORA VOU PODER TOCAR O HINO NA ESCOLA.♥

  5. Rúben Says:

    eu gostaria de ver a partitura “Contradanza” de Vanessa Mae. os melhores cumprimentos

  6. felipe Says:

    eu toco violino e queria aprender esa partitura é muito legal

  7. Mariana Says:

    Olá obrigado vou tocar essa musica em sao paulo obrigada

  8. R.Lima Says:

    Parabéns, muito boa e simples a partitura.
    Abraços

  9. Milton Rodrigues Says:

    Mano, o Blog é show! Parabéns
    tem partituras interessantes q agnt procura.
    queria a da vanessa nassar- La pomme?!! consegue ae!! vlw.

  10. gabriel arruda Says:

    muito legal
    obrigado.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 209 outros seguidores

